Homem atira na cara da tia depois de levar tapa no rosto em Aldeia Velha

Um homem identificado como Evaldair Ramon Carneiro, de 50 anos, foi preso em flagrante nessa semana policiais da 120ª Delegacia de Polícia Civil (120ª DP), de Silva Jardim, depois de confessar o assassinato da própria tia.

O crime aconteceu em Aldeia Velha, distrito de Silva Jardim, e teria sido motivado por uma discussão familiar iniciada após o sumiço de um cachorro da vítima, Rita de Cássia Carneiro, de 57 anos, assassinada com 3 tiros de espingarda.

Em depoimento à polícia, Evaldair contou que atirou na tia após levar um tapa no rosto, sem demonstrar qualquer arrependimento, e com frieza e crueldade, já que um dos tiros da espingarda teria atingido o rosto da vítima.

“Minha tia bateu na minha cara e eu matei ela com três tiros. Ela achou no direito de bater na minha cara, então se lascou, acabou!”, teria dito o homem à polícia.

Ainda segundo a polícia, o assassino teria contado que morava na cidade do Rio de Janeiro e que estava na região há cerca de 6 meses, para tomar conta da casa tia, que havia sido furtada há cerca de 1 mês.

Sobre o motivo da discussão e do tapa que levou à morte da vítima, o delegado Geraldo Assed, titular da 120ª DP, informou ao portal G1 que Rita de Cássia teria dado um tapa no sobrinho porque achava que ele tinha sido responsável pelo sumiço do cachorro dela.

O delegado teria revelado ainda que depois de assassinar a tira à sangue frio com os 3 tiros de espingarda, Evaldair teria procurado um amigo e pedido que ele chamasse a polícia para que ele pudesse se entregar pelo crime.

Ainda ao G1, a Polícia Civil contou que o assassino não tem porte de arma e possui antecedentes criminais por diversos crimes, como roubo, porte ilegal de arma e tentativa de feminicídio contra uma ex-companheira.

Sair da versão mobile