Ação da Civil prende PM acusado de matar 4 pessoas na Cidade Nova, em junho

Investigações conduzidas pela 120ª Delegacia de Polícia Civil (120ª DP), de Silva Jardim, levaram as autoridades a prenderem, nessa segunda-feira, 8, um policial militar acusado de participação no assassinato de 4 pessoas em Silva Jardim.

A ação envolveu a participação de policiais civis da 70ª DP, de Tanguá, da 71ª DP, de Itaboraí, da 73ª DP, de Neves, e da 74ª DP, de Alcântara, além da 1ª e da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).

A captura aconteceu na cidade de Itaboraí, no Leste Fluminense, cumprindo mandado de prisão temporária, além de um mandado de busca e apreensão, em um endereço onde foram encontrados uma pistola Taurus PT 838, calibre .38, telefones celulares, um notebook, e um carro Toyota Corolla preto, que teria sido utilizado no crime.

“De acordo com as investigações, o carro dele, um Toyota Corolla de cor preta, foi usado na ação, sendo que ficou evidente que o preso estava no local em momento dos fatos. A polícia ainda investiga a motivação do crime, que pode ter sido por vingança”, contou o delegado Geraldo Assed, da 120ª DP, ao portal Folha da Terra.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade do envolvimento de outras pessoas no crime que chocou a cidade de Silva Jardim no último dia 19 de junho, quando uma mulher 3 e homens foram assassinados no bairro Cidade Nova.

Segundo informações ouvidas pelo portal Folha da Terra, através de pessoas que não quiseram se identificar, as vítimas teriam sido encapuzadas antes de morrerem, o que reforça teoria do crime se tratar de uma execução.

Sair da versão mobile